Conheça o SAP Hybris Cloud for Customer

ciclo-consumidor

O consumidor não é o mesmo de antes, hoje a jornada de compra dele é diferente. Antes de comprar o consumidor procura por uma série de referências como pesquisa de preço, qualidade, testemunhos e idoneidade de uma empresa.

Esta nova jornada tornou também o processo de vendas mais complexo, exigindo a necessidade de trabalho em conjunto entre comercial, marketing e atendimento.

É com base nesta nova jornada do cliente que surge o:
SAP HYBRIS CLOUD FOR CUSTOMER, C4C.

O C4C, CRM da SAP vem para facilitar o gerenciamento destes processos.


  • Unificar a atuação de vendas, serviços e engajamento de mídias sociais em um único sistema CRM SaaS integrado
  • Ter uma visão 360° do seu cliente, entendendo suas necessidades em todos os momentos da jornada de compra
  • Utilizar funções analíticas dos clientes com relatórios em tempo real e dados preditivos para aprimoramento das interações em todos os canais
  • Administração dos negócios a partir de meios mobile, de qualquer lugar a qualquer momento
  • Implementação das soluções CRM em nuvem, permitindo início rápido e com bom custo benefício

O C4C apresenta também 2 recursos funcionais com direcionamentos mais específicos e completos, confira os benefícios de cada uma delas: 

c4s-atendimentoc4s-vendas