Gestão de Vendas – Cloud for Sales

Cloud for Sales permite a unificação entre vendas e marketing, integrando as fases de venda às ações de marketing. Permitindo uma visão ampla de mercado e a criação e desenvolvimento de campanhas eficientes.

  • Gerencie melhor as atividades de marketing
  • Desenvolvimento de mercado
  • Gerenciamento de campanhas
  • Gerenciamento de fundos e qualificação de leads
  • Gerenciamento de fundos de marketing

Cloud for Sales fornece uma visão 360 do cliente. Ele permite o acesso abrangente das informações do cliente como oportunidades, cotações, pedidos e faturas. Os usuários do Sales pode usar dados para verificar disponibilidade de produto, fazer previsões exatas de vendas e identificar oportunidades de cross-selling e up-selling. A solução suporta interações faceis com os clientes a ajuda as equipes de vendas a preencher pipeline e manter foco nos leads mais importantese promissores, acelerando o processo de vendas.

O Cloud for Sales utiliza informações do clientes de diferentes partes da empresa como marketing, vendas e financeiro, para retirar as fichas online que dão a visão 360 do cliente, estas fichas dão informações seguras em tempo real, facilitando a tomada de decisão dos empregados. Eles podem também acompanhar o status da venda. A ferramenta vai também avisar a cadeia de suprimentos sobre o pedido, para que a demanda possa ser cumprida e assim que faturado o pedido o financeiro já terá as informações para os calculos de lucro esperado. A solução permite que seja feita uma politica de padronização de preços com descontos autorizados automaticamente, há possibilidade de ligação direta com a gerência para aprovações, mantendo controle total das cotas, pedidos e setup da lista de preços.

  • Gerenciamento de clientes e atividades como visitas e e-mail
  • Gerenciamento de território de vendas
  • Comunicação para gerenciamento de clientes e atividades
  • Análise do gerenciamento de clientes e atividades
  • Portfólio de produtos e serviços para vendas
  • Oportunidades
  • Cotações de venda
  • Comunicação para novo negócio
  • Análise do novo negócio
  • Pedidos de venda
  • Gerenciamento de leads
  • Gerenciamento de oportunidades
  • Registro de acordo comercial
  • Planejamento de vendas (SAP Cloud for Customer)
  • Comunicação do planejamento de vendas (SAP Cloud for Customer)
  • Relatórios e análise do planejamento de vendas (SAP Cloud for Customer)