Atendimento ao Cliente – Cloud for Service

Com o Cloud for Service o cliente se conecta a empresa digitalmente, permitindo fornecer serviços consistentes em todos os canais. Ele proporciona também uma visão completa do cliente pelo colaborador da central de atendimento e central de ajuda, assim é possível resolver problemas com agilidade e capacitar os técnicos para usarem ferramentas e tecnologias móveis adequadas.

Envolva o cliente na excelência do serviço através de suporte ao cliente omni-canal, gerenciamento de serviço de campo e envolvimento e atenção às mídias sociais.

ENGAJAMENTO SOCIAL & SERVIÇO

  • Soluções intuitivas para gestão de ocorrências em qualquer canal
  • Análise detalhada de serviço
  • Base de conhecimento –  Histórico de Soluções
  • Perfeita Integração ERP & CRM para produtos, status de pedido e outros

SEUS CLIENTES PODEM ASSUMIR O CONTROLE:

  • Criar novas solicitações de serviço na web
  • Rastrear pedidos de suporte
  • Acessar base de conhecimento
  • Colaborar com atendentes
  • Interface totalmente customizável

PROCESSOS DE NEGÓCIOS PERMITIDOS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO

  • Permitir a comunicação do atendimento ao cliente através de múltiplos canais de contato (telefone, email, chat)
  • Monitorar, controlar e gerenciar com eficiência as operações do centro de contato em tempo real
  • Conectar seu escritório e especialistas móveis para atender seus clientes
  • Integrar a comunicação com processos de negócios

GERENCIAMENTO DE OFERTAS

  • Faça a oferta certa, no momento certo, ao cliente certo.
  • Aprenda e otimize automaticamente a partir das respostas
  • Obtenha ideias de negócios a partir das respostas do cliente
  • Facilmente gerenciável por proprietários de negócios para mudanças rápidas

DISPONIBILIZE A VISUALIZAÇÃO 3D AOS ENGENHEIROS DE SERVIÇO DE CAMPO

  • Forneça aos representantes de serviço a visualização interativa 3D de montagem de equipamento
  • Identifique com precisão as peças para a ordem de serviço
  • Otimize a primeira taxa de serviço com animação 3D dos procedimentos de manutenção e conserto.

APRIMORE A EFICIÊNCIA E A EFICÁCIA DA FORÇA DE TRABALHO MÓVEL

  • Automatize o complexo processo de agendamento
  • Otimize o agendamento para maximizar a utilização de recursos ou outros objetivos de negócios
  • Atualização em tempo real e adequação para atender a demanda

AGENDE AS PESSOAS E O EQUIPAMENTO CERTO PARA O TRABALHO CERTO NO MOMENTO CERTO

  • Automatize o complexo processo de agendamento para vários tipos de ordens de serviço
  • Otimize a agenda para maximizar a utilização de recursos