Pelissari presente na Inauguração do mega data center da Equinix

FacebookTwitterLinkedInGoogle+PrintEmail

Inaugurado no início de março, o SP3 como é chamado o terceiro Data Center Equinix em SP, vem para consolidar a proposta de Transformação Digital das empresas, oferecendo com excelência e segurança a flexibilidade que as empresas precisam para seus ambientes.

Com objetivos comuns, a parceria entre Pelissari e Equinix já trouxe maior inovação e flexibilidade a clientes como Hi-Mix, Café Iguaçu e Brudden. Levando aos seus clientes não apenas o Data Center mas a expertise em ambientes SAP a Pelissari permite a integração de informações por meio de único ponto de contato, redução de custos com infraestrutura, fazendo com que as equipes de TI dos seus clientes trabalhem em prol dos problemas de negócio. A Pelissari fornece então o hosting gerenciado podendo fazer a migração de todos os ambientes do cliente, sejam eles SAP ou não.

Excelente notícia para empresas que buscam a transformações de seu negócio como comenta Valdinei Santana, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Pelissari, que esteve presente na inauguração “o Data Center da EQUINIX é utilizado por nomes de peso bem conhecidos como: Spotify, Netflix, Microsoft, Amazon e muitos outros. Os ganhos em segurança e confiabilidade das informações que levamos para nossos clientes estão no mesmo nível e isso nos dá convicção de que esta é a melhor escolha. ”

 O investimento feito pela Equinix de US$ 69 milhões é justificado pelos 2.775 racks, que serão totalizados no novo data center e que dobrarão a disponibilidade de espaço da empresa no Brasil. O novo Data Center já possui certificações que asseguram que as instalações atendem todos os pré-requisitos para execução de manutenções mantendo o acesso do cliente ininterrupto ao banco de dados.