Pelissari no lançamento do projeto Vale do Pinhão

FacebookTwitterLinkedInGoogle+PrintEmail

PELI - post vale do pinhaoA comunidade colaborativa Vale do Pinhão é um movimento de empreendedores para empreendedores com o intuito de transformar o ecossistema de inovação.

Localizada na região da comunidade a Pelissari já abriu a intenção de pertencer ao Vale do Pinhão e semana passada esteve presente no evento que rebatizou a sede do Vale, o antigo Moinho Rebouças, que passará a se chamar Engenho da Inovação.

Com este lançamento a prefeitura de Curitiba visa desenvolver uma valorização das tradições da cidade, melhorar o serviço público e uma superação da crise com a inovação.

A Pelissari que entra neste ano de 2017, trazendo a Indústria 4.0 para seus clientes, quer transformar e levar mais competitividade e produtividade para as indústrias no Brasil e acredita que a colaboração é um grande passo para a inovação. A empresa vê na Indústria 4.0 a chance de atingir a competitividade que deve impulsionar o crescimento da indústria brasileira pós crise.

Valdinei Santana diretor de desenvolvimento de negócios da Pelissari, que esteve presente no evento junto com o Helder Machado, Executivo de Vendas da empresa afirma que “só a transformação que a inovação traz tem o poder de alavancar um país em crise e valorizar seu setor industrial”.