Outsystems: A parceira Pelissari entra para o Quadrante Mágico de Gartner como Líder low-code

FacebookTwitterLinkedInGoogle+PrintEmail

Design sem nome

Nesta semana, Gartner reconheceu a Outsystems, plataforma para desenvolvimento de aplicações empresariais low-code com rápido desenvolvimento na categoria Líder de seu Quadrante (as outras categorias são: desafiadores, visionários e concorrentes de nicho). Para ser reconhecida como Líder, a Outsystems corresponde não apenas aos critérios tecnológicos mais avançados, como também se estabelece como referência, ditando tendências e tornando realidade os objetivos propostos por sua plataforma.

O Quadrante Mágico de Gartner é uma representação gráfica do mercado tecnológico em determinado período, evidenciando o que há de melhor em serviços e produtos tecnológicos a nível global, para que seus clientes possam tomar decisões bem embasadas.

Gartner Group, consultoria fundada em 1979 e hoje a maior autoridade em pesquisas sobre o segmento tecnológico, cujo papel é tornar conhecida as melhores soluções para que seus clientes tomem decisões mais assertivas, nomeou a Outsystems como Líder em desenvolvimento de aplicativos móveis com alta capacidade de execução.

Confiante na capacidade desta solução a Pelissari formalizou com a Outsystems parceria duradoura para levar aos seus clientes transformação digital com desenvolvimento rápido e ganhos em competitividade e produtividade.