Processos TI

Os processos de TI merecem tanta atenção quanto os processos de negócio. ITIL® oferece uma biblioteca de melhores práticas para processos de TI. A Pelissari utiliza a metodologia Run SAP para implementar os padrões SAP e administrar o ambiente tecnológico com forte utilização do Solution Manager. Para promover a excelência de processos de TI, a Pelissari vai além do ITIL ajudando na implementação de práticas de arquitetura empresarial e governança de TI.

Estratégia de Serviços de TI

  • Arquitetura Empresarial
  • Gestão da Demanda
  • Portfólio de Projetos

Design de Serviços de TI

  • Planejamento de outsourcing
  • Gestão do nível de serviço

Transição de Serviços de TI

  • Gestão de Mudança
  • Homologação de soluções
  • Validação e testes

Operação de Serviços de TI

  • Gestão de Incidentes, problemas e eventos técnicos
  • Gestão de Melhorias

Melhoria Contínua

  • Indicadores de desempenho de TI
  • Ações que geram resultados:
    • CCP – Centro de Competência Pelissari
    • Monitoramento e Operação SAP
    • Eficiência Operacional SAP