Pelissari Axis

Solution Manager as a Managed Service

Mantenha foco no seu negócio enquanto nós cuidamos
do Solution Manager para você.

O Pelissari Axis é uma nova opção de implantação do SAP Solution Manager baseado no Solution Manager as a Managed Service (SMaMS) da SAP, para que os clientes possam desfrutar das funcionalidades desta ferramenta sem a necessidade de investimentos em hardware e software. Este serviço é oferecido pela Pelissari.

BENEFÍCIOS


O custo mensal é fixo o que permite maior
controle do orçamento de TI
Não há necessidade de investimento inicial
em hardware e software
Vários serviços disponíveis possibilitando maior
aproveitamento do potencial da ferramenta
Proteção do seu investimento SAP
SAP Solution Manager sempre
atualizado e disponível 24×7
O investimento de treinamento é baixo

SERVIÇOS PADRÃO

Incident and problem management

INCIDENT AND PROBLEM MANAGEMENT
Gerencie os incidentes e problemas do seu ambiente desde a sua ocorrência (usuário abre um chamado) até a sua solução, restabelecendo os serviços com agilidade e minimizando o impacto do negócio. Você terá à disposição relatórios e consultas que permitem maior gerenciamento e controle, garantindo qualidade dos serviços e disponibilidade de acordo com SLAs.

Solution Documentation

SOLUTION DOCUMENTATION
Centralize os documentos de processos de negócio e informações técnicas sobre soluções SAP e não SAP para garantir transparência, eficiência e colaboração.

Incident and problem management

EARLYWATCH ALERT (EWA)
Preveja e tome medidas pró-ativas sobre problemas técnicos graves, com um bom funcionamento dos componentes individuais SAP.

Incident and problem management

MAINTENANCE OPTIMIZER
Tenha uma visão geral das atividades de manutenção em seu System Landscape. Permite o download e implementação de diversos Packages de suporte e de melhorias.

Incident and problem management

REMOTE SUPPORTABILITY
Garanta que todos os produtos possam ser acessados remotamente pela SAP reduzindo custos e acelerando a resolução de problemas.

SERVIÇOS ADICIONAIS

  • Manufatura_Pesquisa_e_DesenvolvimentoROOT CAUSE ANALYSIS (RCA)
    Analise a causa raiz de um incidente e permita uma ação corretiva imediata para restaurar os serviços com o mínimo de interrupção para os usuários finais.
  • Manufatura_Produção
    JOB SCHEDULING MANAGEMENT
    Efetue o gerenciamento de JOBs, incluindo seu planejamento, documentação, acompanhamento e integração aos processos existentes.
  • AAADATA VOLUME MANAGEMENT
    Monitore o volume de dados em seu landscape e reduza os custos operacionais totais, o tamanho dos bancos de dados e o seu crescimento.

OUTROS SERVIÇOS

Entre em contato e veja os outros serviços ofertados pela Pelissari.

Solution Manager as a Managed Service

Clique aqui e nos cuidamos do seu Solution Manager