Brudden Innovation Day: A Indústria 4.0 chega na Brudden através da Pelissari.

FacebookTwitterLinkedInGoogle+PrintEmail

brudden-eventoindustria4.0-redes-sociaisAcontece hoje, 17 de abril de 2017, a Feira da Indústria 4.0 na Brudden em Pompéia, SP. O evento conta com a presença de várias empresas da Região como Jacto, Artabas, Stetsom, Casa di Conti e Sasazaki.

Organizado pela Pelissari e acolhido por Takashi Nishimura, presidente da Brudden, o evento visa sensibilizar as corporações da região para a nova era industrial que está surgindo, a da Indústria 4.0.

No espaço da feira os convidados podem ver de perto demonstrações e tecnologias de IOT que integradas aos ambientes corporativos trazem competitividade, produtividade e transformação para as indústrias como drones, realidade aumentada, impressoras 3d

Começando 2017 com um foco diferente e com o mote de ser uma “empresa única” e uma “full solution provider” a Pelissari leva a Pompéia seus parceiros para a nova era da indústria. Em paralelo a feira ocorrem palestras de demonstração das tecnologias e uma palestra explicando o conceito da nova indústria, como são os passos para alcança-la e quais os benefícios de aderir a este novo conceito.

Finalizando um projeto de implementação do S/4HANA com a Pelissari, a Brudden já dá seus primeiros passos, primeiro para uma transformação digital e agora, tendo a Pelissari como parceira, já pode começar a sensibilizar as empresas da região para a importância da modernização, digitalização e agora inteligência de seus processos.