Almoxarifado digital: como a impressão 3D pode reduzir custos de armazenagem

FacebookTwitterLinkedInGoogle+PrintEmail

POST - webinar 5-25Em manufatura, estoque de peças para reposição é extremamente necessário, muito mais quando esta é uma exigência de legislação. Manter um estoque físico, com um giro baixo significa capital parado, manutenção e check constante nos níveis de estoque.

A Pelissari e a 3DINNOVBR vão mostrar neste webinar uma solução que já vem sendo aplicada, que é o Almoxarifado Digital. Conheça o futuro do que hoje chamamos de estoque.

DATA: 25 de Maio | as 11h | Evento remoto
InscriçãoO evento é remoto e as informações de acesso são enviadas após a confirmação de inscrição.

Apresentação:
Marcos Loest
Economista e Mestre em Economia e Politicas Florestais pela UFPR, 33 anos de experiência em  gestão de projetos de Tecnologia da Informação, sendo 20 anos com  gestão de equipes e projetos de inovação em infraestrutura na Indústria Automotiva. Quinze anos atuando como Gestor de TI e Arquiteto Empresarial na Renault do Brasil. Arquiteto Empresarial Certificado (TOGAF 9 Certified). Experiência em gestão de planejamento e orçamento da área de TI, gestão de mudanças, gestão ágil de Projetos, ITSM e contratos; Governança de TI.  Atualmente é sócio da 3DI9BR, especialista em tecnologias de manufatura aditiva (Impressão 3D) e projetos de internet das coisas (iot) para a indústria. É professor de Economia e Inovação no ISAE Paraná.

Christian Geronasso 
Christian Geronasso atua na construção de propostas de valor em diversos segmentos de mercado com foco no alinhamento dos objetivos estratégicos empresariais, fatores macroeconômicos e a visão de médio/longo prazo. Compreender o momento atual do mercado e auxiliar empresas a crescer faz parte do seu propósito e sua experiência como Design Thinker diz que metodologias e soluções inovadoras são o caminho para a transformação digital.

INSCREVA-SE →
INSCREVA-SE AGORAWEBINAR GRATUITO